segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Oi ... estou triste depois de tanto esforço só perdi 100g ... decepcionada 68.500!!!!

Oi Meninas sábado fui ao PLAYCENTER e foi mtooooo bom fui em todos os brinquedos organizei uma excursão aki no meu prédio comigo fomos em 12 pessoas mtoo bom mas a alimentação lá foi certinha pedi uma salada lá ... Agora eu to trsite pq .. meu peso ñ importa o qto eu me esforce meu peso naum está baixando aii como eu queria q desse resultado ... Meninas estou malhando 2 horas por dia comendo só saladinha e frutas nos lanches e mesmo assim ....Agora vou posta umas fotinha do meu passei e no final a refeição de hj ....
Euzinha

A Galera

Eu e meu Irmão Bruno


Minha prima Patricia kkk fez la no PLAY

Assim é como estou de corpo !!!! falta mto pra eu ficar como quero !!!



Minha Saladinha bem caprichada alface,tomate, cebola, milho (bem pouco), ervilha ( tb pouco) e um Salmon grelhado pra finalizar esse foi o almoço de hj !!!


Meninas fui agora vou visita vcs adoroooo !!!

9 comentários:

  1. Oi Flor!

    Se desespere não, nosso corpo tem essas loucuras mesmo... As vezes seu corpo está na defesa, justamente porque você esta comendo pouco. Pense nisso, talvez seja bom você aumentar um pouco o consumo de carbos integrais, variar as frutas e as verduras mais acima de tudo isso, tenha paciência pois com Ra+Af a intenção é que o emagrecimento seja pra sempre.

    Espero ter ajudado!

    Siga sempre em frente e conte comigo.
    Ótima semana pra ti, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Brupi, deve ser o máximo organizar tudo assim e pessoal aderir... rsrsrs Adoro!!! Eu achei vc linda desde a primeira vez que vim aqui. Vc faz que tipo de AF, de repente tá na hora de dar uma mexida nela, né? Agora, nosso corpo é muito complexo. Às vezes ele não emagrece, mas na próxima semana mostra um super resultado!!! Não pode é desanimar. Te desejo uma semana linda como vc! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. oii loira eu tbm senti saudades kkkkk então é dificil mesmo amiga emagrecer amiga isso é muito triste mas desiste não logo,logo vc vai começar a ver os ponteiros abaixando e vamos pegar firme nesse desafio pra emagrecer e ficar magrinhas,beijosssss

    ResponderExcluir
  4. é flor... o lance é não se privar de comer, mas sim se alimentar melhor... torço por vc e que essa semana os ponteiros da balança venham baixar pra vc... uma ótima semana para nós e obrigado pela visitinha, o posto de hoje foi meio um desabado kkk tô revoltada rsrs Beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Oláaa
    Que bom q vc gostou do meu blog,eu vim logo te seguir,adoro conhecer meninas q estão na mesma batalha q eu.
    Olha fica triste com o peso não,muitas coisas podem influenciar,vc tá malhando e pode estar ganhando massa magra,tenta tirar fotos do teu corpo,assim compara depois.
    Eu tô fazendo a dieta Dukan,estou sem carboidratos há 2 semanas e só perdí 400gramas,enquanto vejo outras meninas perdendo quilos e quilos em semanas,mais cada organismo responde de uma forma de diferente.
    No meu blog tem um post explicando a perda de peso,se basear na balança nem sempre mostra o resultado real!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, amei o seu blog! Super fofo... Uma graça!!! Estou seguindo você, viu? Estarei a cada post novo aqui para comentar e para apoiá-la! Conte comigo e espero você também no meu cantinho! Beijos e mantenha-se forte! Desistir jamais.

    ResponderExcluir
  7. oi Bruna
    me mandaum email amanha diendo da tua intenção de participar do desafio por favor pra eu t enviar a planilha...
    conseguiu baixar o video ou as imagens???

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir sua visita e te conhecer, é um prazer, quanto a dieta não está dando certo eu bem sei o quanto fica a sensação ruim de fazer tudo certinho e não ver o resultado, deixa uma sensação de onde estou errando não é mesmo eu sinto isso, mas depois que comecei ou melhor recomecei pela milésima vez a controlar vejo que ando errando muito...Um abraço e ótimo dia para vc Dani

    ResponderExcluir
  9. Olá Bru,

    vim retribuir sua visitinha e dizer que é muito bem vinda.

    É já se foram 20kg, faltam + 20, mas vamos que vamos.

    Bjokinhas

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!