quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Acordei !!! que emagrecer leva tempo e eu tempo q espera esse tempo !!!

OI Meninas ... hj acordei melhor depois daquele suto de salgadinhus logo em seguida ja fui acordando pra realidade logo depois q postei aki no blog ja comecei a me sentir melhor ontem mesmo tomei 3litros de meio de água acredita..... tomei um monte de água pra compensar os salgadinhus q comi  pra v se sai logo o sal do corpo rs kkkk ai desculpa mais ñ resisti a balança e fui v o estrago q os salgadinhus tinham feito no  meu peso e meu peso continua 68.800 menos mal ... |Agora volto contudo e corretinha vou semana q vem passar no médico pedir alguns exames pra vê  pq eu tenhu tanta difilculdade pra emagracer fui pra academia e malhei durante 1hora e meia  Meu café da manhã foi uma maçã  lanche da manhã : metade d uma barrinha ( ainda to acostumando com elas na verdade ñ gosto mto  mas como era de torta de limão resolvi provar )... almoço : salada de repolho, tomate, ervilha e cebola e meu peito de frango tentei colocar uma colher de sopa bem rãzinha de arroz e outra de feijão mas nem conseguir comer só a salada me  encheu uma coisa eu falo meu apetite diminui mto  eu to comento mto menos e ficando mais saciada mto mais rapido ....

Meninas tenho q agradecer mto a vcs pelos ultimos comentarios ajudaram mto pra eu ter força e continuar firme e forte nossa como vcs me ajudaram mesmo vcs são MARAVILINDASSSSSSSSSSSS ADOROOOOOOOO AMIGASSS !!!!!
Agora vai umas fotinhas de hj qdo voltei da academia desculpa mais estava meio bagunçada rs ja tinha malhado neh rs kkkkkk

Barrinha de cereal de TORTA DE LIMÃO 

Se Deus quiser alcanço meu objetivo!





 Eai Garotas .... 10 kls a menos ai vou eu rs !!!  e agora vou visita-las beijinhus

8 comentários:

  1. eu disse que hoje era um novo dia :D

    beijinhooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! Isso mesmo, esquece o que comeu de besteiras e fooooco na dieta@ beijao

    ResponderExcluir
  3. brrrrrrrr....ja é a terceriravez que comento e nao sai!!!kkkkk

    nada como um dia apos o outro...vamos forte ai, amanha aqui é dia de pesagem...aguarde news
    espero que sejam boas...rsss
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Brupi, vc vai conseguir siiiim!!! É só ter foco!!! Vc consegue!!! Esses deslizes tb fazem parte, infelizmente!!! Te dessejo uma sexta linda! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo amiga, sempre em frente!
    Eu amo essa barrinha de cereal de torta de limão, delícia. rs

    Tenha um ótimo fim de semana, bem light!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Como é difícil esta caminhada não é Brupi eu mesma tb as vezes fico péssima , com vontade de jogar tudo pro alto mas a realidade é outra, pena que não pude vir aqui antes ara te dar um força desculpa mas só agora que resolvi parar um pouco na net para retribuir os comentários e me colocar em dia nos posts de vcs... Força ai tá e conte comigo ...bjs Dani

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está melhor Brupi, fico feliz!!

    Tem que manter o foco!

    Um beijão lindona e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. oi linda passando pra deixa um beijão e dizer que sim vc vai conseguir e vai ficar mais linda do que já é te adoro amiga,beijosss

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!