terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desfilei .... e estou melhorr!!!

Oi amigas ... acabei não indo pra praia como havia falado pra vcs q ia ... ai meninas desisti lá ia tá mto lotado aff ... então desfilei mesmo pela Principe Negro .... eu fui na Harmonia mesmo levando a Ala das Bruxas o tema da escola de samba falava do Halloween mto mto emocionalte adoreiiiiiiiii .... fiquei hiper feliz muita responsabilidade neh organizar e levar uma ala ...  rs ai amigas tava malzinha na sexta ... já no sabado melhorei e to sem usar o banheiro desd sabado sabado de manhã acredita ... a balança vai estorar qdo eu subir ñ qro nem vê .... Na   sexta tinha me pesado e estava com 66.200kl tinha fikado mto feliz mais agora nem posso contar com isso mais neh pq na sexta estava tambem desidratada  mais amanha vou me pesar pq levei minha balança pra casa da minha mãe pra me pesar só uma vez por semana ñ todos os dias já tava ficando neurotica .... fazia xix me pesava... usava o banheiro me pesava... comia me pesava ... tava terrivel kkkkkkkkkkkkk ....

Amigas vou ser sincera a alimentação  ñ esta mto light ñ pq o marido em ksa come mtas besteiras fika dificil com ele aki .... mas é claro q estou me controlando ... como mais sem exageros .. ontem comi strogonof de frango ele q fez ... ixiiiiiiii  com batata palha ..... abafaaaaaaaaaa .... mais tambem amigas nesse carnaval ñ bebi bebidas alcoolicas ...  e tambem ñ era carne q a digestão eh pior rs.....

Amigas vou indo amanhã posto as fotos ... vou ir visitar vs ... e vou tentar fazer meu dia hj leve ... já q estou sem academia .... q ansiedade pra ir amanha .. e voltar ao minha R.A. E.F.  BJUS

(Não ia comentar ... meu filho q esta dodoi ... ta com desiteria... ai meninas da uma dozinha to dando suco de goiaba pra segurar maçã .... e mto liquido pra hidratar fora GATORADE ... ) bjus

12 comentários:

  1. muito bom vc esta cheia de emoções que legal deve ter se divertido muito . beijão ke .

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ai Pizza aproveiteii mesmooooooooooo rs vou posta as fotos daqui a pouco

      Excluir
  3. Respostas
    1. Paloma ... entãooo graças a Deus meu filho ja esta melhor ... e as fotos jaja vou posta

      Excluir
  4. Voltar a RA neh, firme e forte nem keroo me pesar...so sabado msm...
    feriiado horrivel, n sai de casa mas jaqueii paks

    Participa do sorteio
    http://mundofemmelove.blogspot.com/2012/01/sorteio-chegou-inaugurada-boutique-de.html?showComment=1329409020224
    qdo for comentar p participa coloque no comentario "Indicada por Angélica", pois essa eh a chance extra!
    Participa lah!

    Beeijos conto com vc

    ResponderExcluir
  5. Ótima escolha não descer pra praia..só ia passar raiva!!
    Ótima quarta pra vc!!
    Super beijooo light!!
    E vamo que vamo!!

    An@

    ResponderExcluir
  6. Oi Brupi, ainda bem que vc está melhor! Eu também sofro com o intestino preso... e é horrível, né?
    Melhoras pro seu bebe!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ei!
    imagino como deve ter sido emocionante seu desfile! coloca fotos pra gente ver!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Desfilar que sonho!!!
      Eu louca de só, ja me "prometi" uma coisa... qndo tiver gostosona quero desfilar com aquelas fantasias de rainha de bateria.. kkkkk
      E quanto a se pesar, eu FAÇO exatamente igual... me peso VÁRIAS vezes por dia, é triste!!!
      E força pro seu filhotinho, jaja ele vai estar melhor!!!
      Bjos

      Excluir
  8. Olá Brupi, mto obrigada pela visita e pelo apoio, com certeza vou te seguir sim, vamos junto nessa caminhada...vc tb é lindona e vamos arrasar...Depois posta as fotos do carnaval...E melhoras para o seu filhote...Beijussss

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!