quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Marido com raiva !!! balança e fotos !!!

Oi amigas .... aff vou contar pra vcs aki em ksa eh mô briga pra eu sair pra fazer qualquer coisa ... Meu marido é o maior ciumento aff q raivinha tem ciumes de tudo eh um saco já havia falado pra ele q ia começar a fazer academia no dia 20 de janeiro ai beleza ..........Eu comecei só sei q ele ñ gosta por isso ñ comentei como foi meu dia lá e até hj tava assim eu nem comentava pra ele naum fikar ainda mais atacado ... Só q hj ele acabou de chegar do trabalho falando um monte q o pai dele tinha me visto saindo da academia ... ahhh Meu q saco to nem ai não vou parar por ninguém ele q se rasgue de ciumes to nem ai ... Meu eu tive q até convencer minha mãe meu pai a fazerem junto comigo acredita por causa das Neuras idiotas dele ai desculpa mas to stresada ... vim escreve pq eh melhor q comer neh rs ... Mas ai meninas tive q desabafar rs fala sério q mulher q ñ tem suas brigguinhas com o marido heim ... rs mas como disse q se MORDAAAAAAAA RS eu vou fika cada dia mais saradaaa é pra ele  mesmo mas se ta com chilique posso fazer nada ... rs

Vamos a R.A. minha alimentação tava até light demais
Café da manhã : uma fatia pequena de melão
Lanche da manhã : um barrinha de cereal
Almoço: salada de alface, tomate, pepino e hamburguer
Lanche da tarde : uma fatia de melancia (vou por a foto)
fiquei Nervosa : q vergonha e comi um pacote de salgadinho50g ---> 200kl aff
Janta : Uma sopinha Magi ( Vou por foto )

fiz academia 3 horas hj q treino pesado  minha barriga da doendo hj q ta até ruim pra levanta da cama rs q doi ...mas ta otimo acredito q o salgadinhu q comi  ñ faça tanta diferença pois malhei mto ... espero !!!

Meu peso quando cheguei da academia por volta das 12:05  estava assim !!!

Fiquei Muito Feliz afinal  400g a menos  q ontem neh nois sabemos o qto isso eh importante pra gente q luta rala mesmo todos os dias para o peso abaixar!!! espero amanhã ter noticias ainda melhores .....

Meu lanche da tarde


 Minha Futura Janta ... pois ainda ñ está na hora hihi




Eu adoro batatas como ja falei então gosto dessa rs eu sei q sopa no calor eh terrivel mas tenhu q fazer isso ( por causa do salgadinhu q comi ai tem q ser bem light rs ) as vezes achu q to mto rigida comigo mesma eai oq acham ????????

Ai meninas mtooo obrigada pelo comentarios leiu todos com mto carinho e visito a todas  e tento comenta no blog de todas vcs beijinhus agora a mais visitas !!! beijinhus        

10 comentários:

  1. não tens mesmo que parar a academia pcausa do teu marido. ele VAI ter que perceber!
    Primeiro lugar é teu e só para ti :)

    ResponderExcluir
  2. ei flor... temos q fazer alguma coisa nesses dias q academia estiver fechada a minha tbm estará... acho q vou fazer caminhada para não fica parada\o/ vamos?
    E fala com seu marido para parar com esse ciumes besta, vc esta a procura de ficar cada dia mais linda para ele, ruim seria se vc deixasse de cuidar.Beijinhos :]

    ResponderExcluir
  3. ei!
    acredita q meu namorado é assim tb? tanto q eu faço academia só pra mulheres pra ele nao ficar com as neuras de ciume dele... é foda, ne?!
    parabens pela perda! e a alimentação ta otima, apesar do salgadinho!
    a academia compensou!hehe
    continue assim!
    bjos e otimo carnaval!

    ResponderExcluir
  4. Brupi, eu hj nao vou a academia!
    fui 2f, 3f, 4f e 5f, o meu corpo precisa de descansar!
    não vas todos os dias pq o teu corpo tb precisa de descansar... se sentes q estás cansada hj, não vás, e amanha vai fzr so cardio, e domingo descansas de novo!!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, adorei tua visitinha no meu blog, tb vou te seguir...Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Acho que todos os namorados têm um certo ciuminho... O meu também tem, mas ele percebe que é para o meu bem :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna, menina marido ciumento assim é demais né? Mais é só não da motivo pra ele que ele desencana. Seu peso tá abaixando rapido né? Parabéns viu? segue assim que vc chega lá bem rapidinho. Beijos ótimo fds com feriadão.

    ResponderExcluir
  8. cardio quer dizer exercicios aerobicos (passadeira, eliptica, correr...)

    ResponderExcluir
  9. ciumes...tempero ou pimenta do amor? tudo na medida certa eh valido ne amiga, mas nao esquenta, segue teu plano pois ele nao vai emagrecer por voce... seja forte e continue assim, e parabens pelas 400gr a menos!! ah esta rolando um sorteio no meu blog se quiser participar, sera um prazer..beijos mil

    ResponderExcluir
  10. Não dê ouvidos aquilo q seu marido quer não,senão vc vai virar refém desses ciúmes,mais o pior é q essas brigas mexem com agente né?! Eu tenho um marido assim e sei bem o q vc está passando,mas não se deixe dominar viu!
    Olha pra vc q está fazendo musculação devia se alimentar melhor,seu corpo precisa de carboidrato para se recuperar e enriquecer seus músculos,além de te dar energia pra malhar,pesquisa sobre oq comer antes e depois de malhar,musculação é ótimo pra queimar gordura,mas se vc não se alimenta vc vai perder massa magra,veja isso!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Amigas adorei o Apoio ... estou sempre com vcs !!! Vamos Juntas !!!